Cidadeverde.com

Após saída de Flávio, 4 de Julho abre negociação com técnico Fernando Tonet

Imprimir

                                                                                

A equipe do 4 de Julho voltou ao mercado e está busca por um técnico. Após a saída de Flávio Araújo que aconteceu no último domingo (9), e o nome mais próximo de fechar com o time Colorado é do técnico Fernando Tonet, ex-Altos, que tem no currículo recente o acesso até a Série C do Brasileiro. De acordo com a diretoria o nome de Tonet é forte e as negociações com o técnico iniciaram ainda ontem (10). O 4 de Julho entra em campo nesta quarta-feira (12) quando visita o Picos, às 15h45min, no Helvídio Nunes, mas a intenção é que o novo técnico esteja em campo ou pelo menos acompanhando o jogo do final de semana.
  
“Conversamos com ele ontem e hoje também. Basicamente estamos dependendo da resposta dele em si, do seu sim, pois ele está decidindo e também tem questões pessoais no meio. Mas com toda certeza é um grande e forte nome devido a campanha recente no Altos, o estilo de jogo para frente e impositivo. Acredito que até amanhã batemos o martelo”, disse Gilberto Sales um dos diretores do Colorado. 

De acordo com a diretoria do clube, além do nome de Fernando Tonet mais um nome está na lista de ‘preteridos’ pelo 4 de Julho. O outro nome também é conhecido do futebol piauiense, pois já passou por aqui. “O outro técnico também já trabalhou no estado, mas estamos trabalhando o nome do Tonet como prioridade”, frisou Gilberto. 

Além de Flávio Araújo e sua comissão, se desligaram do time também o goleiro Mauro Iguatu e o atacante Ted Love. O Colorado de Piripiri tem dois jogos antes de encerrar a primeira do Campeonato Piauiense e irá enfrentar o Picos e na última rodada do Flamengo. O time atualmente está em 4ª lugar na competição, com 17 pontos e por isso são remotas as chances de classificação até a final. 

O técnico que chegar para dar sequência ao trabalho deixado por Flávio Araújo vai ter os dois jogos contra o São Paulo pela Copa do Brasil e Série D do Brasileiro 2021 no calendário. O primeiro jogo contra o São Paulo já acontece no dia 1ª de junho, às 21h30min, no estádio Albertão. O jogo de volta acontece no estádio Morumbi, às 19h, no dia 8 de junho, em São Paulo capital. 

O jogo entre Picos e 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense será na amanhã (12), às 15h45min, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade de Picos. 

 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais