Cidadeverde.com

Expectativa em torno da decisão Fluminense x Altos no futebol piauiense

Imprimir

A disputa final do título de campeão piauiense de 2021 começará na noite desta quarta-feira (19) no Estádio Albertão com o  primeiro jogo entre Altos e Fluminense, às 20h00. O local pouca importa para as duas equipes, uma vez que não teremos público no Albertão. 

Foto - Luis Junior - Altos

Em 04 jogos disputados em Teresina Altos ganhou 03 e perdeu apenas 01 para os representantes teresinenses na competição: Flamengo, River, Fluminense e Tiradentes. Nos confrontos diretos com o tricolor, Altos venceu os 02, realizados em Teresina e em Altos, ambos por 2 x 0.

O time altoense é mais forte individualmente e mais experiente em partidas decisivas, inclusive no plano nacional no qual conquistou promoção para a Série C do Campeonato Brasileiro. O ponto de maior destaque está no ataque onde Manoel, Betinho e Klenisson marcaram  18 gols. 

O goleiro Mondragon é dos melhores que temos no futebol piauiense; Dos Santos lidera o meio-campo e Tiaguinho defende e ataca com muita eficiência.  O técnico Marcelo Vilar não estará no banco, mas dirigiu o grupo de jogadores nos treinamentos.

No time do Fluminense os maiores destaques são Bismarck e Eduardo, jogadores de muita experiência e boa técnica. Gleisinho apareceu muito bem nos jogos mais recentes. Vale também destacar a força do conjunto na equipe comandada pelo técnico Wállace Lemos. 

O árbitro para Fluminense x Altos será Jardiel da Rocha Soares. Como assistentes estão escalados: Álisson Lima Damasceno (1), Raimundo David dos Reis Alves (2), Ideilon Hélton Alves Lima (4) e Antônio Francisco Cordeiro de Paula (5).

A disputa do título piauiense de 2021 começa nesta quarta-feira e vai ser resolvida no sábado (22) com o segundo jogo, na cidade de Piripiri. , onde o capitão do vencedor vai levantar a Taça Jesus Elias Tajra, com volta olímpica e tudo a que tem direito.

O jogo Fluminense x Altos terá cobertura total pela TV Cidade Verde, Rádio Cidade e portal Cidadeverde.com. As equipes dos três órgãos de comunicação estarão integradas para a garantia do sucesso de mas uma jornada esportiva decisiva no futebol piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais