Cidadeverde.com

4 de Julho estreia contra o Juventude pela Série D do Brasileiro

Imprimir

4 de Julho estreia diante do Juventude em São Mateus pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (5) às 15h00 no Estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

A equipe maranhense tem um histórico de bons desempenhos no Campeonato Maranhense e já acumula uma boa experiência nas competições nacionais.

O Colorado Piauiense vem de uma vitória sensacional diante do São Paulo por 3 x 2, em jogo da Copa do Brasil, mas deve tomar todos os cuidados possíveis em sua estreia na Série D.

O Juventude vai jogar em casa. Os jogadores da equipe de Piripiri devem ir a campo com muita disposição na luta pela vitória e sem a ilusão de que são superiores aos adversários.

4 de Julho e Juventude estão no Grupo A-02 com Imperatriz-MA, Palmas-TO, Guarany de Sobral-CE, Paragominas-PA, Moto Clube de São Luís-MA e Tocantinópolis-TO.

Arbitragem para Juventude-MA x Altos-PI:

Árbitro – Valdicleuson Silva da Costa – AP; Assistente 1 – Roelson Almeida – MA; Assistente 2 – Edna Cristina Santos Ferreira-MA; 4º árbitro – Paulo José Souza Mourão – MA; Analista de campo – Jorge Luís Viana da Silva - MA.

O jogo Juventude x 4 de Julho será transmitido pela Rádio Cidade Verde, a partir das 15h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais