Cidadeverde.com

Vereadores Venâncio Cardoso e Bruno Vilarinho testam positivo para Covid-19

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com


Os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB) e Bruno Vilarinho (PTB), da Câmara Municipal de Teresina, testaram positivo para o novo coronavírus. Eles estão em isolamento domiciliar e passam bem. Venâncio Cardoso testou positivo no sábado (5). Já o Bruno Vilarinho realizou o exame nesta segunda (7) com diagnóstico positivo para a infecção. 

O Cidadeverde.com apurou que o vereador, no momento, está isolado na casa da mãe, a deputada estadual Flora Izabel (PT), que está em viagem pelo estado. A esposa e os filhos do vereador ficaram na casa da família, distante do parlamentar

No sábado (05), o vereador Venâncio estava na cidade de Floriano em agenda de trabalho quando sentiu sintomas comuns da Covid-19, com febre e dor de cabeça. Ele foi até uma farmácia e realizou o teste. Ao receber o resultado positivo, retornou de imediato para Teresina para cumprir com os protocolos necessários. 

Venâncio passou por exames e identificou que está com 10% dos pulmões comprometidos. 

O vereador Bruno Vilarinho está assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio. Ele deve participar das atividades da CMT de forma virtual. 

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com





Na sexta (04), o vereador Luís André (PSL) confirmou que também testou positivo. Ele precisou ficar internado em hospital particular de Teresina após apresentar quadro de tosse e desconforto respiratório. Luis André está em apartamento e estável com previsão de alta médica para a sexta (11). 

O vereador Bruno Vilarinho (PTB) realizou exame para diagnóstico da Covid-19 na manhã desta segunda-feira (07), testando positivo. O parlamentar encontra-se assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio, não comparecendo à Câmara durante a última semana. Bruno cumprirá os 14 dias recomendados de isolamento e fará sua participação na sessão desta quarta-feira de forma virtual.

 


O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) testou positivo para Covid-19. Com 10% dos pulmões já comprometidos, o vereador segue em isolamento social em casa, sob os cuidados da médica Luana Chaib, amiga de sua família. Pelos próximos 10 dias, o vereador deve realizar suas atividades parlamentares de forma online sempre que possível.

 

 

Carlienne Carpaso e Lídia Brito
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais