Cidadeverde.com

Nas ruas de Teresina, protestos pedem impeachment e vacina

Imprimir

Foto: Geirles Silva

Neste sábado (19), Teresina também registrou manifestações contra o governo do presidente Jair Boslonaro (sem partido).  Os atos foram realizados em todo o país e ocorrem no  dia em que o Brasil atinge a marca de 500 mil mortos pela covid-19.

Os manifestantes caminharam pelo Centro da cidade e se concentraram em frente à igreja São Benedito.  Entre as bandeiras de reivindicação estão o pedido de impeachment do presidente e vacinação em massa contra a covid-19.

Nos atos, os manifestantes também pedem a extensão do auxílio emergencial de R$ 600. Alguns políticos do Partido dos Trabalhadores como o deputado Francisco Limma, presidente estadual do PT, e o deputado federal, Merlong Solano, estiveram nas manifestações.

Os grupos contrários ao presidente optaram pelos protestos de rua mesmo diante da pandemia. As manifestações seguem o movimento que levou milhares de pessoas às  ruas do país no último dia 29. Em respostas às manifestações, Bolsonaro tem participa de passeios de motos  pelos país com apoiadores. 

Foto: Geirles Silva

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais