Cidadeverde.com

Série C: Altos se reapresenta pensando em jogo contra Santa Cruz

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão 

O Altos retornou aos treinos após a derrota por 1 a 0 diante o Floresta-CE no último domingo (3). O time se reapresentou no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina e agora pensa somente no Santa Cruz-PE adversário do sábado (10), às 17h, em casa. Para a partida a novidade será o atacante Amilcar, 23 anos, que se integrou ao elenco tem quatro dias e já está regularizado. O Jacaré é atual oitavo colocado do Grupo A, com sete pontos. 

Amilcar, 23 anos, tem como base a equipe do Botafogo e construiu praticamente toda carreira por lá. O atacante ingressou no clube carioca aos 11 anos de idade. Além do Fogão, vestiu a camisa do Confiança-SE onde inclusive atuou ao lado de Betinho, também atacante do Jacaré, e recentemente Amilcar esteve no Anápolis-GO. 

“Eu já conhecia o Altos, pois é uma equipe que vem crescendo no cenário nacional. A expectativa são as melhores possíveis e de conseguir o acesso junto com meus companheiros. O elenco é bom, ambiente bom. O ultimo resultado não foi bom para a gente, mas estamos bem tranquilos, trabalhando forte para conseguir contornar isso aí e subir na tabela”, disse Amilcar. 

O time também já confirmou a contratação do zagueiro Mimica, ex-Remo, que deve se apresentar ainda essa semana. O jogador experiente, 35 anos, tem características parecidas com as peças que tem no elenco dentro deste setor e acumula passagens por Remo, Confiança-SE e Sampaio Corrêa. 

Foto: Pâmella Maranhão 

O treino desta terça-feira (6) foi comandado pelos preparadores físicos Gabriel Sousa e Savyo Gomes, algo que já virou praxe na equipe. Em um primeiro momento com atividades praticamente sem bola. Depois disso, o decorrer da atividade teve uma espécie de coletivo em campo reduzido que o auxiliar Totonho foi quem comandou. O técnico Marcelo Vilar mais uma vez optou por apenas observar. 

Na reapresentação as ausências foram os goleiros Fábio e o Mondragon, ambos no departamento médico, mas Fábio segundo a comissão apenas por precaução e deve retornar aos treinos na quarta-feira (7). Além deles, o meio campo Roger Gaúcho, também poupado para tratar dores no adutor. 

O Altos tem em seis jogos o total de três derrotas, duas vitórias e um empate. O time tem sete pontos somados e ocupa a oitava colocação, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas apesar disso está apenas quatro pontos do líder, que é o Paysandu. O Altos volta a campo no sábado (10), às 17h, quando encara o lanterna do grupo Santa Cruz, no Lindolfo. O jogo é válido pela 7ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais