Cidadeverde.com

Volante Vítor Recife se desliga do 4 de Julho; "problemas pessoais"

Imprimir

O volante Vítor Recife, que veste a camisa do do 4 de Julho a duas temporadas comunicou seu desligamento do clube piauiense na tarde de ontem (21). O atleta vai precisar passar por uma cirugia no joelho, algo simples, mas segundo o atleta a decisão foi por conta de problemas pessoais. A diretoria do 4 de Julho afirmou que um substituto para posição não será procurado por enquanto. O Colorado de Piripiri está disputando a Série D do Brasileiro e é atual vice-líder, com 14 pontos no grupo A2.

"O Vítor Recife resolveu sair por decisão própria. Nós até conversamos a respeito e eu sugeri a ele continuar até o final tratando, treinando e jogando paralelamente e deixar a cirurgia para pós competição, mas ele decidiu parar.Respeito demais a decisão do atleta e que ele seja muito feliz nas atividades que terá de agira em diante", disse o técnico Fernando Tonet.

Recife esteve presente e foi titular nas conquistas mais expressivas do clube esse ano como os avanços na Copa do Brasil e também disputou o Campeonato Piauiense. O atleta vai precisar realizar um processo de raspagem no joelho, procedimento considerado simples no futebol. Com relação a contratações o técnico Tonet foi sincero e afirmou que não é prioridade agora fazer a substituição da peça, pois precisa ser acertivo no nome. 

"Temos alguns nomes na agenda mas não vamos decidir nada apressadamente até porque minha relação com a Diretoria está muito afinada quando se trata de contratação de jogadores.Trazer por trazer, eu não vou fazer isso. No momento certo nós contrataremos e quando vier, tem que sem em um nível ainda melhor do que nós temos para aumentar a competitividade no dia a dia dos treinamentos", acrescentou o técnico 4 de Julho. 

O Colorado de Piripiri se prepara para enfrentar novamente o Paragominas, do Pará. O jogo marca o ínicio de volta na fase de grupos da Série D do Brasileiro. A partida será no sábado (24), às 15h30min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O primeiro confronto teve vitória dos piauienses na casa dos adversários por 2 a 1. O jogo será válido pela 8ª rodada da quarta divisão. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais