Cidadeverde.com

Rafael diz esperar que nomeação de Ciro na Casa Civil resulte em investimentos no Piauí

Imprimir

Foto:Roberta Aline/Cidadeverde.com

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, cotado para ser candidato a governador em 2022, afirma esperar que, à frente do Ministério da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) possa trazer recursos para o estado do Piauí. Os dois devem ser adversários políticos, caso Ciro mantenha o projeto de ser candidato  ao governo no próximo ano. 

"Torcemos que possa ser algo importante para o Piauí. Que possa realmente gerar maiores investimentos no nosso estado. Essa é nossa expectativa. Nossa torcida é que qualquer evento seja em prol de investimentos para nosso Estado. Quanto mais fontes de recursos e investimentos deve ser motivos de alegria para todos", destaca.

Rafael também falou sobre a informação da mídia nacional de que Ciro Nogueira teria ficado insatisfeito com aprovação  de empréstimo para o Piauí. Ele diz não  acreditar nessa possibilidade.  

"Não acredito nessa informação. Até porque essa questão da operação de crédito não tem nada a ver com política. Existe todo um regramento feito e os estados com condições de conseguir financiamento, conseguem normalmente de maneira técnica e não há interferência política. Todos os piauienses ficaram satisfeitos com essa informação", declara.


Flash Lídia Britto
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais