Cidadeverde.com

Série D: 4 de Julho perdeu em São Luís, mas segue na liderança

Imprimir

O jogo no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, terminou com a vitória do Moto Club sobre o 4 de Julho por 1 x 0. A equipe piauiense estava bem na partida, marcando o adversário com segurança e procurando o ataque em ações isoladas.

Foto: @motocluboficial

O empate atendia bem as pretensões do Colorado com a conquista de um ponto na capital maranhense.

Se o Moto não conseguia superar a eficiente marcação piauiense, o gol acabou acontecendo em cobrança de falta pelo meia Tedy Love aos 26 minutos do segundo tempo.

Daí até o final, o Moto ficou trancado na defesa e o 4 de Julho apertou, mas não conseguiu o empate. Final de jogo com vitória motense por 1 x 0.

Mesmo perdendo o jogo o 4 de Julho segue na liderança do Grupo A-02 da Série D com os seus 17 pontos porque o Guarany de Sobral empatou com o Imperatriz por 1 x 1.

O jogo foi no Estádio do Junco, em Sobral. O time cearense está com 16 pontos e o Imperatriz subiu para 14. O Moto entrou no G-4 com 12 pontos.

O próximo jogo do 4 de Julho será no sábado (7) em Piripiri e o adversário será o Guarany de Sobral. O Colorado segue com ótimas possibilidades de classificação.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais