Cidadeverde.com

Ítalo Rodrigues confirmado como Presidente do River

Imprimir

No mês de janeiro de 2021 foi realizada eleição para a diretoria do River Atlético Clube. Para Presidente foi escolhido o Dr. Ítalo Rodrigues. Aconteceu, porém, que um grupo de riverinos realizou outra eleição, mesmo fora das dependências do clube. Aí o escolhido foi Robert Ibiapina.

Foto - Rivercoficial

Diante do fato consumado, o assunto foi parar na Justiça e as duas chapas não foram aceitas, sendo consideradas nulas. Imediatamente, para que o clube não ficasse prejudicado em suas atividades profissionais, houve a nomeação do advogado Raimundo Barbosa Teixeira de Miranda como interventor.

O River, então, ficou sem diretoria durante todo esse período (janeiro a julho) e o futebol tricolor foi um desastre nas competições, quase sendo rebaixado para a segunda divisão no Campeonato Piauiense.

Com recursos dos dois lados, finalmente nesta terça-feira (3) foi anunciado que o Juiz, Dr. Teófilo Rodrigues Ferreira,  declarou eleita a chapa que tem como Presidente o Dr. Ítalo Rodrigues.

Se não houver mais recursos pelo caminho, o novo Presidente do River será empossada o quanto antes para cuidar do clube, inclusive da preparação do time para a Pré-Copa do Nordeste e para a sequência do Campeonato Piauiense Sub-20, em busca de vaga para a Copa São Paulo em janeiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais