Cidadeverde.com

Com gol contra, River perde para Confiança-SE e está fora da Copa do Brasil sub17

Imprimir

Foto: Jackson Nunes/Ascom River

O jogo entre River e Confiança-SE válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub17 aconteceu na tarde desta terça-feira (17), no estádio Albertão, em Teresina. Nesta fase 32 equipes se enfrentaram em jogo único e após a derrota dentro de casa com gol contra do lateral Pires o Galo Carijó está eliminado da competição de base.  

Quem segue na Copa do Brasil sub17 é o time sergipano. O Confiança eliminou na tarde desta terça-feira, o River-PI ao vencer por 1 a 0. O gol da partida saiu no primeiro tempo, gol contra marcado pelo lateral Pires, em jogada bastante confusa. Garantido na segunda fase, o Dragão espera o classificado do confronto entre Palmeiras e Desportiva Paraense, que jogam nesta quinta-feira (19) para conhecer seu adversário. 

O único gol do jogo saiu aos 14 minutos da primeira etapa. A jogada quando Robert faz boa jogada pela esquerda, tira a marcação e bate com curva na bola. Lateral Pires joga de carrinho para o fundo das redes e surpreende o goleiro do Galo, Amaral. 

Foto: Jackson Nunes/Ascom River

Com esse placar a equipe do Galo Carijó precisava de pelo menos um gol para levar a decisão da vaga para as disputas de pênaltis e teve maior posse de bola durante quase todos os 90 minutos, mas não se arriscou com finalizações lá na frente e acabou não conseguindo furar a defesa adversária. 

Após a partida o técnico Isaías Paulista lamentou a eliminação precoce e citou o peso de ter levado o gol logo no começo da partida. “O jogo foi um jogo muito trabalhado, competitivo e duro diante uma equipe também grande do futebol brasileiro, mas a equipe deles teve a felicidade de encontrar um gol em um erro nosso e infelizmente a bola pune, mas vamos procurar trabalhar e encontrar nosso padrão. Eu consegui entender que nossa equipe tem um time formado para disputa do Estadual”, frisou técnico do Sub17 do River. 

A equipe do River sub17 agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Piauiense da categoria que terá início no dia 11 de setembro e terá sete equipes na briga por título. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais