Cidadeverde.com
Últimas

Atacante piauiense briga pela artilharia na Champions League

Imprimir

O piauiense Luvannor Henrique, de 31 anos, está na briga pela artilharia da Liga dos Campeões da Europa pelo seu time Sheriff Tiraspol, da Moldávia, antiga República Soviética. O jogador que saiu de Campo Maior, município onde nasceu, com apenas com um ano de idade, se mudou para Brasília e teve sua primeira passagem pelo time em 2011.  

“Eu sai de Campo Maior novinho, tinha um ano de idade quando minha família se mudou para Brasília e fui criado durante maior parte da minha vida em Brasília, mas sempre tive a oportunidade de visitar Campo Maior, conhecer minha cidade porque até hoje tenho parentes lá, tios, avós, primos. Depois de todo esse tempo que morei em Brasília, em 2011 tive a oportunidade de vir para Moldávia, minha primeira passagem pelo Sheriff e agora estou tendo a oportunidade de ter a minha segunda passagem aqui”, conta Luvannor.

O atacante acabou perdendo uma grande oportunidade de balançar as redes na última partida de Sheriff contra o time Dínamo, ocorrida na terça-feira (17), mas sua equipe venceu o jogo pelo bom placar de três a zero, Luvannor ressalta a boa vantagem para o próximo jogo que deve ocorrer na Croácia. Apesar da chance de marcar desperdiçada, o piauiense deu uma assistencia e ajudou sua equipe. 

“Tive a oportunidade de fazer um gol logo no começo do jogo, mas infelizmente não fui feliz nas outras vezes, quando eu marquei, mas fico feliz de ter ajudado minha equipe com assistência e nós abrimos uma boa vantagem para o próximo jogo que vai ser na Croácia, não tem nada garantido ainda, futebol tudo pode acontecer, mas conseguimos boa vontade para a próxima partida que vai ser na semana que vem”, destaca Henrique Luvannor.

Com os bons resultados, o jogador pode levar seu time Sheriff Tiraspol pela primeira vez a fase de grupos da competição europeia. 

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Imprimir