Cidadeverde.com

Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon, será interditada nesse sábado (28)

Imprimir

Foto: Ascom/Prefeitura de Timon

A Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina a Timon, será interditada nesse sábado (28), para manutenção da iluminação no local. A interdição ocorrerá nos dois sentidos da ponte, de 7h30 às 18h.

A engenheira eletricista do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DEMIP), Renata Lima explica que será feita a restauração da iluminação em toda extensão da ponte, com instalação de fiação elétrica aérea.

“Vamos restaurar a iluminação em toda estrutura da ponte, inclusive nas quatro alças de acesso. Desta vez, vamos fazer a instalação da fiação aérea até para dificultar a ação de vândalos. A Prefeitura está empenhada em resolver esse problema e dar mais sensação de segurança aos condutores e transeuntes da ponte”, esclarece a engenheira eletricista. 

Segundo a Prefeitura de Timon, nos últimos meses a Ponte da Amizade foi alvo constante de vândalos, que furtaram a fiação elétrica da estrutura.  Boletins de Ocorrência chegaram a ser registrados e por causa destas ações, a iluminação em parte do local estava comprometida.

Durante a interdição da ponte neste sábado (28), os condutores poderão acessar às outras duas pontes que ligam Timon a Teresina, a Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova) e a Ponte João Luís Ferreira (Ponte Metálica).

Ainda de acordo com a Prefeitura de Timon, a manutenção da iluminação no local será feita com recursos do município. 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais