Cidadeverde.com

PRF prende homem por receptação e documentação falsa em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A ação ocorreu nessa sexta-feira (03), na BR 343, em Teresina.

De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo modelo Volkswagen Up Cross que estava sendo conduzido pelo homem. Na abordagem, o condutor apresentou a documentação do automóvel e identidade pessoal (RG), alegando que não possuía habilitação.

Após consultas da polícia, foi verificado que o carro possuía elementos de identificação adulterados e o veículo original apresentava o registro de roubo ocorrido em 19 de junho, na cidade de Campinas (SP). Os policiais ainda constaram que o documento do automóvel também estava adulterado, contento informações divergentes do veículo e o condutor possuía habilitação.

Diante dos fatos, a PRF encaminhou o veículo e o motorista até à Polícia Federal de Teresina para os procedimentos legais. O homem deve responder pelo crime de receptação e uso de documento falso.

Rebeca Lima com informações da PRF
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais