Cidadeverde.com

Britney Spears tenta se livrar do controle do pai, diz revista

Imprimir

A cantora Britney Spears que, para muitos fãs, deu a volta por cima neste ano, pode estar enfrentando novamente problemas com a família. Reportagem publicada nesta quinta-feira (2) pela revista "People" sugere que a cantora está tentando se livrar do controle de seu pai sobre sua carreira e sua vida familiar.

A publicação destaca a tentativa de Christina Lufti, irmã de um ex-empresário da cantora, Sam Lufti, de lhe entregar escondido um telefone celular. Foi a própria Britney, que tem suas ligações estritamente monitoradas por seu pai, Jamie Spears, quem teria pedido a ajuda de Chistina.

"[Britney] me disse que queria alcançar Sam", disse Lufti. "Ela queria que ele a ajudasse a encontrar um advogado e queria que alguém conseguisse um telefone pré-pago para ela. Ela estava assustada porque seu pai estava a chantageando com os direitos de visita sobre seus filhos", completou.

Ainda conforme a revista, as duas conseguiram se encontrar em um hotel em janeiro. Na ocasião, Christina conseguiu entregar um celular a Britney, que o escondeu em um cofre. O aparelho, no entanto, foi mais tarde descoberto por um segurança e tirado da cantora.

 
Medo

Um dos advogados de Jamie Spears, Blair Berk, declarou à Justiça nesta quarta-feira (1) que Britney "estava com tanto medo [de Sam], que me pediu se eu poderia prendê-lo, para que ficasse longe dela".

Recentemente, circulou na internet uma ligação, supostamente feita por Britney, em que ela pede ajuda de um advogado para acabar com o controle legal exercido por seu pai sobre sua vida profissional e familiar. Berk negou que a cantora estivesse pedindo ajuda externa e duvidou da autenticidade da gravação.

Há mais de um ano, um tribunal determinou que Britney "carece de capacidade" para contratar qualquer advogado por si mesma. Ainda está em curso uma ação proposta por Jamie com o objetivo de ordenar o afastamento de Sam da cantora.

 
Controle
 
O pai acusa o ex-empresário de assediar a filha e querer desmanchar seu controle legal sobre ela.

O advogado de Lufti, Bryan Freedman, negou que seu cliente tenha cometido alguma contravenção. "O único crime de Sam foi tentar ajudar uma amiga", disse à "People". "Quando alguém procura você pedindo ajuda, essa pessoa obviamente não está assustada ou precisando de uma ordem de afastamento", completou.

Jamie Spears conseguiu o controle legal por prazo indefinido sobre Britney depois que ela foi hospitalizada duas vezes no início do ano passado. A autoridade acaba apenas se a cantora provar, sustentada por médicos, que ela pode cuidar de seus próprios negócios.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: