Cidadeverde.com
Esporte

Altos pede pix de R$ 1 mil para sortear camisa do clube e torcida brinca: “Só?”

Imprimir

Foto: Divulgação Altos

Na noite de ontem (14) uma publicação nas redes sociais da Associação Atlética de Altos representante piauiense na Série C chamou atenção dos torcedores e causou na internet. A equipe pediu ao torcedor Alviverde um pix no valor de R$ 1.000 reais para concorrer a uma camisa autografada do clube. 

O valor assustou a torcida que deu um show nas respostas na publicação. De início, muitos acharam ser um erro do “estagiário”, mas com o passar das horas sem alteração na publicação perceberam que não. "Oxe, erraram a quantidade de zeros estagiário?", escreveu um dos torcedores. 

“Vai ser autografada pelo Neymar?”, "Estou curioso para saber de quem é esse autografo", “1.000 conto só”. “Só mil reais? Aumenta mais tá pouco", ironizou alguns torcedores. 

 

Outros escreveram; "Por 1.000 eu compro 10 camisas, vou no treino e peço para os jogadores autografarem e depois vendo por 250 cada", brincou. 

O Altos atualmente é sétimo colocado do seu grupo na Série C do Brasileiro, com 21 pontos. Restam dois jogos nesta fase de grupos e o time comandado por Paulinho Kobayashi tem reais chances de entrar no G4 da competição e chegar ao mata mata na busca pelo acesso até a Série B. O próximo jogo do Altos será diante o Paysandu, às 17h, no estádio Albertão.

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir