Cidadeverde.com

Em fase de preparação para Pré-Copa, River fará amistoso com Real Fênix neste sábado

Imprimir

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

A equipe do River confirmou na tarde desta sexta-feira (24) que irá fazer seu primeiro amistoso da pré-temporada visando o jogo pelas eliminatórias da Copa do Nordeste. A partida entre River x Royal Fênix-MA acontece neste sábado (25), às 16h, no CT Afrânio Nunes. O Galo Carijó comandado por Wallace Lemos chegou a sua segunda semana de trabalho e está com time praticamente completo. O time terá que superar o Lagarto-SE no primeiro mata mata da competição que está previsto para o dia 13 ou 14 de outubro. 

A equipe do Royal Fênix, é da cidade de Caxias-MA e é time que atua no futebol amador do estado vizinho. A intenção do técnico Wallace Lemos é ter melhor noção de nível dos atletas recém chegados, dar ritmo e entrosamento ao seu elenco, já que o River vive um processo de remontada e a maioria dos atletas não se conhece. 

A apresentação do elenco aconteceu no dia 15 de setembro. O River aposta em 11 contratações, nomes mais experientes e rodados no futebol brasileiro e em especial nordestino e promoveu 11 atletas das categorias de base. 

O jogo entre River x Royal Fênix-MA será às 16h, no CT Afrânio Nunes, em Teresina. A partida não vai contar com a presença do torcedor. 

O River enfrenta o Lagarto-SE no dia 13 ou 14 de outubro, em Teresina. Conseguindo avançar neste primeiro mata mata o segundo jogo será diante o CRB-AL, ambos jogos únicos. A competição nesta fase eliminatória equivalente a temporada 2022 terá três mata mata. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais