Cidadeverde.com

Vice-prefeito prevê problemas com camelôs e pede ajuda

Imprimir
Na abertura da 17ª Convenção Lojista, o vice-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB), pediu apoio dos empresários e até do Governo do Estado para futuros problemas com a transferência dos camelôs. Ele prevê que a mudança dos ambulantes do Centro para o Shopping da Cidade no segundo semestre vai gerar transtornos por parte dos insatisfeitos que não conseguiram vaga no novo espaço.
 

 
Elmano citou que no levantamento da categoria existem cerca de 4 mil ambulantes no centro de Teresina, no entanto houve o cadastro de 1.700 para o novo espaço na avenida Maranhão. Ele citou problemas enfrentados no Distrito Federal durante mudança e que a prefeitura vai enfrentar conflitos semelhantes. Em Teresina, todos os camelôs terão de desocupar as ruas.
 
Prevendo tumulto na transferência, o vice-prefeito fez um pedido a entidades, sindicatos, associações, e até o Governo: "não deixem o prefeito e a Prefeitura sós nesse período".
 
As obras do shopping estão praticamente concluídas. Resta apenas a integração do espaço com a estação Praça da Bandeira do Metrô, que será em  parceria com o Governo do Estado.
 
Yala Sena (flash da Novafapi)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: