Cidadeverde.com
Últimas

Visto como ‘homem de confiança’ de Wallace, Gleisinho fala em novo desafio no River

Imprimir

Foto: Djalma Lemos/RiverAC

O River realizou no último sábado (25) seu primeiro jogo amistoso visando as eliminatórias da Copa do Nordeste. O time do técnico Wallace Lemos venceu sem dificuldades o Royal Fenix, time amador de Caxias-MA por 6 a 1. Foi um primeiro momento de avaliação para o técnico e sua comissão e um novo jogo treino será realizado neste final de semana. O foco é o jogo contra o Lagarto-SE que acontece no dia 14 de outubro. 

“Muito feliz em poder retornar essa casa onde fui feliz e consegui desempenhar um bom trabalho. Chego um cara mais rodado, mas experiente e atento para conseguir fazer o meu melhor dentro de campo. A gente sabe que esse jogo será uma final para a gente, pois a gente almeja chegar a essa fase de grupos da Copa do Nordeste e estamos trabalhando forte os dias que temos para chegar no jogo e sair de campo vitorioso”, disse o volante Gleisinho. 

Todo treinador costuma ter seus nomes de confiança dentro de campo e com Wallace Lemos não é diferente. O polivalente Gleisinho sem duvidas é um desses nomes para o técnico. Essa é a segunda passagem do jogador no River e no começo desse ano esteve no Fluminense-PI junto com o técnico em trabalho que resultou no vice-campeonato Estadual. 

“Um cara muito parceiro e que confia bastante no meu trabalho. Eu sou muito feliz com isso. Ele vem sempre me dando oportunidades e é claro eu tenho que sempre mostrar o meu valor dentro de campo e me empenhar ao máximo para que a confiança só aumente”, afirmou o atleta. 

O Galo Carijó entra em campo no dia 14 de outubro para enfrentar o Lagarto-SE. O jogo acontece em Teresina, no estádio Albertão e o horário ainda será definido pela CBF. A partida única é válida pela fase eliminatória da Copa do Nordeste e conseguindo avançar o time de Wallace Lemos irá enfrentar o CRB-AL, também em jogo único. 

Dentro desse novo formato a fase eliminatória da Copa do Nordeste tem três mata mata, e 16 equipes brigam por quatro vagas na fase de grupos. O estado do Piauí tem dois representantes na fase eliminatória – River e Fluminense. O Altos como é atual campeão está na fase de grupos. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir