Cidadeverde.com

PAES LANDIM: Presos três acusados de roubar R$ 62 mil

Imprimir
Pezão, em retrato falado divulgado pela Polícia Federal
 
Em nota divulgada para a imprensa, a Polícia Federal no Piauí confirmou três prisões realizadas nesta segunda-feira (6) após o assalto à agência dos Correios de Paes Landim, 457 km ao sul de Teresina, ocorrido na última sexta-feira. Entre os presos está o proprietário de uma danceteria da cidade, que seria o mentor intelectual do crime e forneceu a arma usada pelos comparsas. Foram levados cerca de R$ 62 mil no roubo.
 
Foram presos A. D. de A., M. C. C., e E. P. das S., conhecido como Pezão, que executou o assalto e teve seu retrato falado divulgado ainda na sexta-feira, assim como o de um outro acusado, identificado como Ailton, que ainda se encontra foragido. Todos foram encaminhados para a Casa de Custódia. A PF já solicitou a prisão preventiva requerida junto à Justiça Federal.
 
A. D. de A. é dono do "Havaí Dance", apontado como mentor intelectual e quem forneceu a arma a Pezão. A Polícia Federal agora investiga se ele também planejou e articulou outros assaltos, tendo até recrutado bandidos e fornecido armas para a realização dos roubos em municípios da região. Já M. C. C. deu apoio aos bandidos após o crime, ajudando a despistar a Polícia Militar, que estava em perseguição aos suspeitos.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: