Cidadeverde.com

Camionetes que atendem a diversos perfis, inclusive o seu

Imprimir

Foto: Divulgação/Mitsubishi

Investir em um automóvel pressupõe escolher um conjunto de benefícios. É preciso reunir segurança, conforto, excelente desempenho e beleza. Pelo menos é o sonho de todos que amam carros. A Mitsubishi sabe disso. Falta você se programar para conhecer as possibilidades que a camionete Mitsubishi oferece. 

Mesmo que considere os requisitos citados como básicos, é importante entender que existem modelos de Mitsubishi L200 para cada gosto. É o caso da Triton Outdoor, Triton, Triton Savana, Triton GLS e Triton GL. 

Se sua necessidade exige uma picape forte e robusta, a L200 Triton Outdoor é a opção perfeita. Trazendo o DNA 4x4, o modelo garante dirigibilidade perfeita e tecnologia aliadas ao equilíbrio de força e resistência.

Se a L200 entrou na sua quinta geração, é sinal que deu certo. Ainda assim a Mitisubishi está longe de se acomodar. O projeto foi idealizado sob o conceito Ultimate Sport Utility Truck – é a combinação do estilo dinâmico e atlético, esportivo e prazeroso ao dirigir com sofisticação, conforto e silêncio similares a um veículo de passeio. E quem disse que esses atributos não combinavam no mesmo modelo? Além disso, serve para uso comercial devido às velhas conhecidas praticidade e durabilidade.

Já a nova Mitsubishi L200 Triton Sport deu uma repaginada no visual. A picape traz um novo design frontal, alinhado ao design global da Mitsubishi com o Advanced Dynamic Shield. Design e sofisticação à parte, o modelo traz o ar moderno e agressivo à picape. É uma boa pedida para quem pensa em encarar qualquer tipo de terreno, da terra ao asfalto, para passeio ou para trabalho.

Gosta de aventura? A L200 Triton Savana é o modelo certo para quem curte superar obstáculos e percorrer trilhas. Reunindo dirigibilidade, conforto, segurança e flexibilidade, esse veículo inovou com detalhes exclusivos da versão no visual. As rodas, os retrovisores e o snorkel vêm com acabamento em grafite, fora a plaqueta exclusiva Savana no painel. 

Com várias opções para tantos estilos, o negócio é se preparar para tanta emoção. Afinal, diante desse tudo que a Mitisubishi traz, a paixão é certa. O negócio é saber pra qual modelo o coração vai bater mais forte.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais