Cidadeverde.com

Após arrastão em lanchonete, bandidos trocam tiros com a PM e são presos com nove celulares

Imprimir

Foto: divulgação PM-PI

Policiais militares do motopatrulhamento recuperaram nove celulares com uma dupla suspeita de praticar arrastão em uma lanchonete no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Segundo o tenente-coronel, Carlos Henrique Teixeira, o celular de uma das vítimas indicou a localização dos criminosos que foram presos após tentarem invadir apartamentos no residencial Torquato Neto, também na zona Sul, e trocarem de tiros com a PM. 

Foto: divulgação PM-PI

O arrastão ocorreu por volta das 7h30, desta segunda-feira (15). Já a prisão, cerca de 1 hora após o crime. O Cidadeverde.com apurou que cerca de 15 clientes da lanchonete foram rendidos, inclusive uma grávida. 

"Um deles ficou no portão de capacete e o outro entrou exigindo os celulares e dizendo que não era para olhar para cara dele. Pegaram tudo e fugiram", disse uma das vítimas. 

De acordo com a PM, do bairro Saci os criminosos fugiram até o residencial Torquato Neto. Com eles foram apreendidos nove celulares, uma mochila com roupas, três carteiras e uma moto com restrição de furto e roubo. 

Foto: divulgação PM-PI

"Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. A Força Tática do 6º BPM informou que um deles [ de camisa amarela] já havia sido preso há 15 dias com uma Saveiro roubada. Na fuga, ele até capotou o carro. Foi solto e agora preso novamente", informou o major Tiago Ribeiro, diretor de Comunicação da PM-PI. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais