Cidadeverde.com

Com Léo Moura e Zé Roberto, Resenha conhece rivais do Mundial de fut7

Imprimir

Fotos: Divulgação ResenhaFC

O Mundial de fut7 terá início neste sábado (20), no Rio de Janeiro, e o Resenha FC será o Piauí na competição. Na tarde desta quarta-feira (17) saiu o chaveamento dos grupos e os piauienses tiveram oportunidade de conhecer seus rivais e irão enfrentar o Arica (CHI) e o Paris FC (CHI). A competição vai ter 12 equipes de cinco países brigando pelo título e é a estreia do Piauí em um torneio internacional de futebol 7. 

O Resenha FC embarca no sábado (20) e entra em campo no domingo (21). O primeiro adversário será o Arica às 8h e depois volta a campo novamente à noite às 20h quando enfrenta o Paris FC, ambos os jogos no OL.Park, no Rio de Janeiro. 

A competição vai marcar a estreia do ex-meia Zé Roberto no futebol 7 e no clube piauiense. Após a participação de Léo Moura, que esteve no último final de semana em Teresina e chegou a disputar jogos da Etapa do Brasil de Fut7 abrilhantando a competição em que o Resenha foi campeão invicto jogando dentro de casa e de quebra garantiu vaga na fase final da Liga, apesar da ausência do ex-lateral ídolo no Flamengo e Grêmio na grande final em que o time piauiense goleou o 91 Sports (PA) por 5 a 0. 

Praticamente todos os jogos da fase de grupos do Mundial de Fut7 acontecem no domingo (21), apenas o jogo entre Curicó (CHI) e Flamengo será no sábado e depois disso inicia a fase de mata-mata que se estende até a segunda-feira (22). 
 

Enquanto isso, o Resenha FC ainda entra em campo na noite de hoje (17), às 20h40 para enfrentar o Nordeste Bets pela The Liga competição local. O time comandado por Clemilton Miranda vem de uma boa quantidade de jogos nos últimos dias já que o Brasileiro, Em Teresina, foram cinco jogos em três dias, porém estão usando como testes e forma de elevar o nível do elenco. Além do título o Resenha teve na competição o artilheiro, com o pivô Kelvin marcando seis gols.
 

A grande expectativa do Mundial de Fut7 gira em torno da estreia de Zé Roberto na modalidade e a atuação ao lado de Léo Moura. O Resenha FC mora alto e entrará em campo brigando pelo título. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais