Cidadeverde.com

Princípio de incêndio atinge prédio da Secretaria de Infraestrutura

Imprimir

Fotos enviadas via WhatsApp 

Atualizada às 09h15

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (07) nas dependências da Secretaria de Infraestrutura, no Centro Administrativo, zona sul de Teresina. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram até o local por volta das 7h. 

De acordo com informações do tenente Robson, do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi registrado em um dos aparelhos de ar-condicionado do local. A situação foi controlada rapidamente e não houve a necessidade de maiores intervenções. 

“Foi apenas um princípio de incêndio em um ar condicionado, nada grave. As equipes foram lá e fizeram a vistoria no local”, destacou o tenente. 

Por causa da situação, servidores chegavam ao prédio para trabalhar tiveram que aguardar do lado de fora a liberação do espaço para a entrada.

Em nota, a Secretaria Estadual de Administração e Previdência informou que o Corpo de Bombeiros não atestou mais danos estruturais e que será realizado uma perícia para análise mais aprofundada. 

Confira nota na íntegra: 

A Secretaria de Administração informa que houve um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado em sala da Secretaria de Infraestrutura, no Centro Administrativo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por precaução, e não atestou maiores danos estruturais. Será realizada uma perícia para uma análise mais aprofundada. No momento, a Seinfra permanece interditada.

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais