Cidadeverde.com

“Correr contra o tempo”, diz Vladimir de Jesus ao assumir comando do Parnahyba

Imprimir

Foto: Didupaparazzo

O técnico Vladimir de Jesus retorna ao futebol piauiense e em especial ao Parnahyba após quatro anos e de cara terá uma dura missão na condução e na formação deve elenco do Tubarão que irá disputar o Campeonato Piauiense 2022. O time ainda não tem atletas anunciados e técnico chega a solo piauiense nesta terça-feira (21) e a intenção é que o elenco seja apresentado no dia 26 de dezembro. Serão 21 dias de pré-temporada até a estreia no Estadual dia 16 de janeiro diante o Fluminense. 

“Foi uma conversa muito fácil e tranquila conduzida pelo ex-presidente Batista e o novo presidente Eureliano. Sabemos que o Parnahyba vai precisar correr contra o tempo, essa é a palavra-chave, mas vamos tentar de toda forma usar bem essa pré-temporada e chegar prontos para fazer um grande campeonato. Retornar ao clube me deixa muito feliz e com desejo de fazer mais um grande trabalho. Agora é correr com essa montagem, pois sabemos que será o mais difícil”, afirmou Vladimir de Jesus. 

Vladimir de Jesus fez questão de frisar que o perfil do time será ofensividade, jogando para frente e que a preocupação nesses próximos dias é conseguir montar esse elenco o mais rápido possível e assim conseguir fazer frente aos outros adversários. O técnico fez questão de elogiar o trabalho do seu primeiro adversário o Flu-PI, comandado por Marcelo Vilar. “Vilar é muito meu amigo e sabemos que está montando um grande elenco no Fluminense e um trabalho feito a longo prazo”, afirmou. 

“Vamos buscar esses jogadores que trabalharam com a gente e que conhecemos bem, atletas que estão acostumados a trabalhar juntos porque isso vai facilitar, mas sabemos que não será fácil, pois essa altura a maioria dos profissionais estão empregados. Além disso, não podemos fugir da responsabilidade de que o Parnahyba costuma ter atletas da cidade, atletas que já conhecem bem o futebol piauiense”, acrescentou Vladimir de Jesus. 
 
O Parnahyba demorou para iniciar sua montagem para temporada 2022 por conta das eleições. No último domingo (18) foi eleito um novo presidente – Eureliano de Barros e o vice-presidente Paulo Armando e apenas agora o time deu start visando o próximo ano.
 
O Parnahyba pretende se apresentar no dia 26 de dezembro. Seu primeiro compromisso pelo Campeonato Piauiense será no dia 16 de janeiro quando recebe o Fluminense-PI, no estádio Mão Santa, no Litoral. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais