Cidadeverde.com

Após ser campeã com o 3B do Amazonas, atacante Vilma projeta ano de 2022

Imprimir

Foto: João Normando/FAF

Fechando a temporada 2021 a atacante piauiense Vilma colocou mais um título no currículo. Com a camisa do 3B, do Amazonas a atleta se sagrou campeã Estadual neste mês de dezembro em cima do JC Futebol Clube. A vitória na grande final foi por 3 a 0 com direito a gol da piauiense na Arena da Amazônia. O clube conquistou o título de forma invicta somando sete vitórias e um empate. 

“Esse título foi de uma importância muito grande para nós atletas que estavam lá, pois tínhamos a responsabilidade de conseguir o acesso para Série A3 (do Brasileiro) e também o Bicampeonato para o 3B e graças a Deus com trabalho intenso e todas unidas querendo o mesmo objetivo conseguimos concluir o campeonato com sucesso. Não posso deixar de parabenizar a todos que fizeram parte da equipe 3B, pois todo o suporte nós dado fez muita diferença para chegarmos ao título”, afirmou Vilma. 

De volta ao Piauí, Vilma aproveita esse final de ano para rever a família e amigos em sua cidade natal, Paulistana, à 460km de Teresina e também pensar a temporada 2022. 

“A temporada 2021 foi bem intensa, com Brasileiro, Catarinense, duas Libertadores e Amazonense, conseguindo dois títulos no ano. Eu só agradeço a Deus por tudo e também a todos que confiaram no meu trabalho, mas por mais que tenha gostado muito de lá (3B), tudo indica que não irei continuar, tenho algumas situações de outros lugares”, explicou atacante Vilma. 

Aos 33 anos, Vilma começou sua carreira nos gramados defendendo o Tiradentes e passou por outros clubes do estado do Piauí como Abelhas Rainhas e Picos. Em 2020, defendeu a forte camisa do Avaí/Kindermann equipe tradicional quando o assunto é futebol feminino no país, porém encerrou suas atividades em novembro desse ano. 

Mas a passagem no clube de Santa Catarina trouxe novas experiencias e abriu mercado para piauiense. Com o Avaí/Kindermann Vilma disputou o e foi campeã catarinense e esteve em campo pelo Brasileiro e também a taça Libertadores. 

A tendencia é que a atacante Vilma vista a camisa de um novo clube na temporada 2022 o que seria seu terceiro clube fora do estado do Piauí. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais