Cidadeverde.com

Altos confirma renovação com o atacante Manoel maior artilheiro do clube

Imprimir

Foto: Divulgação

A diretoria do Altos confirmou a renovação com o atacante Manoel. Maior artilheiro da história do clube e principal nome da temporada 2021 o jogador estava emprestado ao Vitória (BA) onde disputou a reta final da Série B do Brasileiro. O Jacaré se apresentou aos treinos no dia 6 de dezembro, mas Manoel se integra aos seus companheiros somente após o natal no dia 27 de dezembro. 

“Renovado com o Altos por mais uma temporada. Identificado com o Altos, o artilheiro seguirá defendendo o maior do Piauí”, escreveu o clube ao anunciar a renovação de M9 nas redes sociais. 

Os números de Manoel na temporada 2021 impressionam e com a camisa do Altos foram 22 gols marcados. A quantidade de vezes que balançou as redes esse ano lhe renderam a artilharia do Campeonato Piauiense e vice artilharia dentro da Série C do Brasileiro. 

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Gols M9 na temporada 2021: 

- 13 gols no Campeonato Piauiense

- 1 gol na Copa do Nordeste

- 8 gols na Série C do Brasileiro 

Manoel é o maior artilheiro da história do Altos com mais de 70 gols marcados. O jogador nessa temporada aos 31 anos conseguiu bater todos os recordes pessoais com a camisa do Jacaré desde quando se apresentou ao futebol piauiense no ano de 2016, ano em que marcou 16 gols e até essa temporada era o número mais expressivo. 

De lá para cá são seis temporadas no estado sempre defendendo a camisa do Altos o que o tornou xodó e ídolo no clube piauiense. 

Manoel esteve nessa reta final da temporada no Vitória da Bahia e disputou a Série B do Brasileiro e acabou entre os rebaixados para Série C. Por lá o atleta não conseguiu balançar as redes, mas foi bastante o utilizado chegando a fazer vários jogos como titular e se manteve em movimentação e até por isso irá se apresentar ao Altos somente no dia 27 de dezembro. 

O Altos do técnico Evandro Guimarães treinou até a manhã desta quinta-feira (23) e se reapresenta na segunda-feira (27). O time estreia no Campeonato Piauiense no dia 15 de janeiro quando irá enfrentar o Cori-Sabbá, na cidade de Floriano. A equipe tem calendário completo para próxima temporada e disputa além do Estadual a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais