Cidadeverde.com

Dudu nega que governador tenha oferecido "pacote fechado" para Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O vereador Dudu Borges (PT) comentou nesta terça-feira (11) sobre queixa feita pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) à imprensa de que na composição de chapa para as eleições estaduais de 2022 não aceitaria um “pacote fechado”, sem possibilidade de discussão, do governador Wellington Dias (PT). 

A reclamação do grupo do Palácio da Cidade é de que não foram consultados antes da definição da chapa majoritária da base em 2022, com o PSD indicando a primeira suplência de senador.

Segundo Dudu Borges, a vaga nunca chegou a ser pleiteada pelo grupo do prefeito. 

O vereador também frisou que, dentre as conversações do governador com o prefeito, nunca existiu nenhum diálogo sobre um “pacote fechado”. 

O parlamentar destacou que o grupo do Palácio de Karnak teve três reuniões com o grupo de Palácio da Cidade e que em todas as ocasiões a possibilidade de indicação para a chapa majoritária não foi tema da discussão.

“Não é verdade essa história de pacote fechado. Eu participei de uma reunião uma reunião na casa do pré-candidato ao governo Rafael Fonteles, onde estava lá presente o Dr. Pessoa o vice-prefeito Robert Rios e outros mais e não foi colocado em nenhum momento nenhum tipo de pedido composição de chapa majoritária", destacou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais