Cidadeverde.com

PRF apreende carro roubado e encontra galos em situação de maus-tratos

Imprimir

Fotos: PRF

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje (20), um veículo Chevrolet/Onix, na BR 343, em Teresina. O veículo possuía registro de furto. Além disso, apreenderam um quilo de maconha e três animais em situação de maus-tratos.

Durante o trabalho de fiscalização os policiais abordaram o carro e, ao realizarem verificação no veículo, constataram que o veículo possuía registro de furto na data de 06/11/2021, em Teresina.

Em busca veicular, os policiais encontraram, no porta-malas, três galos de rinha, com pés e asas amarradas e a cabeça coberta por uma rede, em situação de maus-tratos, sem iluminação ou ventilação. O motorista assumiu que os animais eram seus.

Ainda no porta-malas dos veículo, os policiais encontraram 1,0 Kg de maconha, dentro de uma mochila. Toda ação contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF do Piauí.

Ao ser indagado sobre a droga, o condutor afirmou que receberia R$ 500 para fazer o transporte da droga até o povoado Santa Teresa, que fica na rodovia estadual que liga Teresina a José de Freitas.

Os policiais encaminharam o homem, o veículo, os animais e a droga até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais