Cidadeverde.com

PM realiza mudança no comando de cinco batalhões de Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/PM

O coronel Lindomar Castilho, comandante da Polícia Militar do Piauí, realizou nesta quinta-feira (3) uma mudança no comando de cinco batalhões da PM localizados na cidade de Teresina.

A mudança foi realizada no 1º, 5º, 6º e 9º BPMs e no Batalhão de Policiamento Rondas Ostensiva de Natureza Especial (BPRONE). A transmissão dos cargos foi realizada em solenidade no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral.

O coronel Lindomar Castilho afirmou que em 2022, a Polícia Militar espera conseguir resultados mais positivos e agradeceu a atuação dos comandantes.

“Sei que 2021 foi um ano muito difícil, e eles estiveram conosco, alinhados, por isso agradeço o empenho de cada um deles. E desejo boa sorte aos comandantes que estão assumindo essas unidades operacionais em 2022”, afirmou.

Mudanças

No 1º BPM, que atua na região do Centro, pegando ainda partes da Zona Norte e Sul, saiu o tenente-coronel Lacerda, e assumiu o comando o major Marcelo Barros.

Já o tenente-coronel Lacerda foi designado para o comando do 9º BPM, que atua em parte da Zona Norte da cidade, substituindo o tenente-coronel Jozinaldo.

No 5º BPM, na Zona Leste, o major Marcos substitui o tenente-coronel Cleber Bezerra, que foi designado para atuar no BPRONE, no lugar do tenente-coronel Newmarcos.

Outra mudança ocorreu no 6º BPM, onde o major Valter substitui o tenente-coronel Gilson.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais