Cidadeverde.com

Ciro Nogueira entrega abaixo-assinado ao ministro das Minas

Imprimir
O abaixo-assinado promovido pelo deputado Ciro Nogueira (PP) nas últimas semanas em Teresina foi entregue ao ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, para mostrar a insatisfação dos piauienses com os preços cobrados pelos combustíveis no Brasil.
 

O deputado Ciro Nogueira apresentou argumentos para justificar a cobrança feita por todos os brasileiros, como a queda acentuada no preço do barril de petróleo em todo o mundo. Foram coletadas inúmeras assinaturas em apenas duas semanas do movimento.

Segundo o deputado, as pessoas aguardam ansiosamente o anúncio do preço da gasolina. “A minha insistência junto ao governo federal para que se intervenha nessa questão é justa. O consumidor espera essa redução, pois em tempos de crise, não dá para gasolina continuar com o preço que está", afirmou o parlamentar.

O ministro Edison Lobão irá avaliar a proposta do deputado para então se pronunciar sobre a reivindicação e anunciar qualquer tipo de redução no valor da gasolina e do óleo diesel.

“Vamos acompanhar todo processo. Esperamos que o ministro se sensibilize com as manifestações e aceite a nossa proposta. É unanimidade entre todos os brasileiros que o valor dos combustíveis está acima do que deveria ser. Não há justificativa para manter esse valor”, garantiu o parlamentar.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: