Cidadeverde.com

Rafael Fonteles afirma ser impossível fugir de polarização entre Lula e Bolsonaro

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 


O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), pré-candidato ao governo, avaliou nesta segunda-feira (07) que não será possível fugir a polarização política entre Lula e Jair Bolsonaro, mesmo na disputa nos estados. 

A declaração do petista foi dada ao ser questionado sobre afirmação do pré-candidato Silvio Mendes (PSDB) de que não quer trazer a polarização a nível nacional para o debate no estado. 

Rafael Fonteles pontou que a disputa estará dívida em dois lados: um ligado a Lula e outro ligado a Bolsonaro. Para ele, esse contexto será também representado nos estados. 

“Evito comentar estratégia do campo adversário, mas no país terá uma disputa muito polarizada entre dois grupos que são totalmente distintos, um liderado pelo presidente Bolsonaro, da extrema direita e outro liderado pelo ex-presidente Lula, e isso tende a se irradiar para os estados. Então, aqui também deverá ter dois campos políticos, um campo liderado pelo presidente Lula e outro pelo presidente Bolsonaro”, frisou. 

Reagiu à Ciro 

O secretário reagiu as críticas e denúncias feitas ministro Ciro Nogueira a ele, ao governador Wellington Dias (PT) e ao senador Marcelo Castro (MDB). 

Para ele, Ciro estaria com o “coração cheio de ódio” devido à proximidade com Bolsonaro. 

“A gente percebe, pelos vídeos que tive acesso, um desequilíbrio emocional muito grande da parte do ministro, carregado de ódio. Talvez a convivência com o presidente Bolsonaro tenha tornado ele tão cheio de ódio. Da nossa parte é pedir benção de Deus para acalmar esse coração do ministro e dizer que nossa resposta será com muito trabalho”, frisou. 

 

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais