Cidadeverde.com

Técnico do 4 de Julho cita sequência contra 'favoritos' e prioriza recuperar atletas para jogo contra o Altos

Imprimir

Fotos: Jackson Nunes/RiverAC

A equipe do 4 de Julho está em reta final de treinamentos visando o confronto diante o Altos, que acontece nesta quinta-feira (10), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Após a vitória em cima do River por 1 a 0, com gols de Ítalo Pica-Pau o time tenta imprimir uma sequencia de resultados positivos dentro de casa diante o torcedor. 

De acordo com o técnico Rogério Corrêa os três dias até a jogo contra o Altos estão sendo usados basicamente para recuperação dos atletas e analise desse novo adversário. "Muito mais recuperação do que qualquer outra coisa. Nosso time vive a mesma coisa que aconteceu contra Fluminense em que fizemos um bom jogo e ficamos no empate em Teresina e River, agora contra o Altos, viemos de uma sequência contra os três favoritos da competição e mesmo assim mantivemos domínio, é aproveitar esse impeto de intensidade de jogo para conseguir mais três pontos", frisou o técnico. 

O Jacaré vem de vitória pela Copa do Nordeste e até por isso uma atenção a mais pelo resultado e desempenho do adversário. O téncico do 4 de Julho confessa que vem estudando o ríval. "Inclusive estou aqui observando agora a noite o jogo do Altos, sempre assisto os últimos três jogos para que tenhamos para que tenhamos pelo menos uma base, sabemos que não é fidedigno ao que acontece no jogo, mas temos uma noção do que iremos encontrar", afirmou. 

O Colorado de Piripiri tem nove pontos na tabela é o atual terceiro colocado. O time buscar emendar a segunda vitoria seguia na competição para se manter próximo ao bloco de cima comandado por Fluminense e River. A certeza são de duas baixas - o meio campo Alex Mineiro, que deve desfalcar o time por mais de mês com uma lesão no pé o zagueiro Wallace, que deve retornar aos treinos em breve, mas desfalca para esse jogo. 

"Aparentmente não foi tão grave quanto imaginava a lesão do Wallace, e temos no elenco nomes como Leandro Amorim, que entrou no jogo e correspondeu. Já Alex vai ficar um bom tempo parado um mês ou um mês e meio, mas no setor dele temos Cinalton, o Sena que faz a função se for para contratar será atacante em que temos um deficit um pouco maior nessa posição", afirmou Rogério. 

O time faz mais um treino amanhã (9) a tarde de depois concentra pensando no jogo contra o Altos. O jogo será na quinta-feira (10), às 20h, em Piripiri. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais