Cidadeverde.com

Motorista passa mal e morre em comitiva de Wilson Martins

Imprimir
O motorista do procurador do município Ivaldo Fontenele, Clemilson Leonardo, 46 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (17) de causas ainda não confirmadas. Ele estava na comitiva do vice-governador Wilson Martins (PSB), que participou do encontro regional do PSB no litoral do Estado.
 
Clemilson trazia Ivaldo de volta para Teresina. O procurador relatou ao Cidadeverde.com que na saída de Parnaíba, próximo ao balão do terminal rodoviário, o motorista começou a se sentir mal e parou o carro. Ele usou uma bomba para asma e foi socorrido por Ivaldo, que o levou até o Hospital Dirceu Arcoverde. De volta a Parnaíba, foram feitos os primeiros socorros, mas nada adiantou.
 
O laudo ainda será feito para confirmar a causa da morte. As primeiras suspeitas são de infarto fulminante ou alguma reação alérgica. Clemilson era pai de três filhos. Ivaldo e a deputada estadual Lilian Martins (PSB) aguardam a liberação do corpo.
 
Ivaldo Fontenele foi pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSB nas eleições municipais do ano passado, mas desistiu da disputa para apoiar Nazareno Fonteles (PT), derrotado por Sílvio Mendes no pleito.
 
Wilson Martins, que também estava no encontro do PSB em Parnaíba, deixou o evento e foi para o hospital acompanhar o caso. O vice-governador ainda teria na agenda um evento na Justiça Federal.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: