Cidadeverde.com

4 de Julho anuncia contratação de atacante Pedrinho, ex-Cabofriense (RJ)

Imprimir

Foto: Nova Iguaçu/Reprodução

 

A comissão técnica e diretoria do 4 de Julho cumpriu o que prometeu e anunciou mais um atacante na manhã desta terça-feira (15). O time comandado por Rogério Corrêa confirmou a contratação do atacante Pedrinho Menezes, de 22 anos, ex-Cabofriense. O Colorado de Piripiri volta a campo na quarta-feira (16) quando recebe o lanterna Flamengo, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

Reforçar o setor ofensivo era um dos desejos do treinador Rogério tem algumas semanas e agora recebe mais nome. O jovem jogador é natural do estado do Rio de Janeiro e até então defendeu muitos clubes da região e passou por – Botafogo nas categorias de base, Nova Iguaçu e Cabofriense onde ficou por três temporadas. 

Em 2021, foi emprestado do time Carioca para o Falcon FC onde disputou o Campeonato Sergipe e nos últimos meses esteve sem clube. O atleta joga pela ponta direita e atua como atacante. O jogador inclusive já está regularizado e caso o treinador queira poderá ir a campo na quarta-feira (16). 

O time tem como desfalques nas próximas semanas o meio-campo Alex Mineiro, que se recupera de lesão no pé, mas os atletas cumprem funcões distintas e na função de Alex o nome de Ricardo Sena e Cinelton são os principais substitutos.  

O Colorado de Piripiri volta a campo na quarta-feira (16) quando recebe o lanterna Flamengo, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é valido pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho é vice líder do Estadual com 13 pontos. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais