Cidadeverde.com

Câmara Municipal de Teresina publica nomeação de aprovados em concurso

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Foi publicada nesta quarta-feira (9), no Diário Oficial do Município, a nomeação para posse dos candidatos aprovados no concurso público realizado pela Câmara Municipal de Teresina.

Ao todo, foram nomeados nove candidatos para os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador. A remuneração inicial é de R$ 6.008,70 para nível superior e de R$ 2.066,15 para nível médio, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.

Confira aqui aqui a publicação

Para investidura no cargo, o candidato nomeado deverá apresentar a cópia do documento oficial de identificação com foto, cópia do CPF, cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, cópia da carteira de reservista se for do sexo masculino, uma foto 3×4 recém tirada, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da certidão dos filhos menores de 14 anos se houver, cópias de diploma ou certificado de conclusão de curso e os demais documentos que a Câmara Municipal julgar necessários, posteriormente informados.

Se a posse não ocorrer no prazo legal de 30 dias, a nomeação será tornada sem efeito e o candidato considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado. O prazo de 30 dias para a posse começa a correr em 10 de março de 2022.

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais