Cidadeverde.com

Altos cansou e perdeu para o CSA por 3 x 0 em Maceió pela Copa do Nordeste

Imprimir

Durante o primeiro tempo da partida com o CSA pela Copa do Nordeste, em Maceió, Altos fez uma boa exibição e esteve perto de abrir a contagem em 3 oportunidades com Elielton, Dico e Manoel. O time alagoano somente uma vez atacou com perigo, com Lucas Barcelos chutando para fora.

Foto - Morgana Oliveira - CSA Oficial

No segundo tempo e logo aos 5 minutos o lateral Ferrari esteve para marcar, mas o goleiro alagoano conseguiu praticar a defesa. Aos 14 minutos o mesmo Lucas Barcelos marcou o primeiro gol do jogo, de cabeça, fazendo 1 x 0 para o CSA. 

A partir daí ficou claro que o time piauiense começou a dar demonstrações de desgaste físico, com passes errados e também com o sistema defensivo falhando bastante. Já não havia um bom entrosamento em setores da equipe, ficando a defesa muito exposta aos ataques do adversário.

Nos últimos 5 minutos o CSA  marcou mais 2 gols: Rodrigo Rodrigues aos 40 minutos e Luís Henrique aos 42 minutos em falha do goleiro Marcelo que soltou a bola para a rede piauiense.

Placar final no Estádio Rei Pelé, 3 x 0 para o CSA. O placar não diz o que foi o jogo. A derrota tirou de Altos qualquer possibilidade de classificação.

Os clubes classificados para a próxima fase da Copa do Nordeste:

GRUPO A - Fortaleza, CSA, Sport Recife e Atlético da Bahia.

GRUPO B -  Ceará, CRB, Botafogo da Paraíba e Náutico.

A partir de agora Altos vai jogar na Copa do Brasil e no Campeonato Piauiense, no qual tenta o bicampeonato do Estado.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais