Cidadeverde.com

Mário Normando é eleito presidente da Associação Piauiense do Ministério Público

Imprimir

Foto: Divulgação/ Assessoria

Com 100 votos, a Chapa 01 “Avante, APMP”, encabeçada pelo promotor de Justiça, Mário Alexandre Costa Normando, venceu as Eleições da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) e irá comandar a instituição na gestão 2022/2024. As eleições foram realizadas no sábado (19), na sede campestre da instituição. A posse da nova gestão foi realizada logo após a apuração dos votos.

A Chapa 02 “A luta pelos direitos dos associados”, encabeçada pelo promotor de Justiça Albertino Rodrigues Ferreira, contabilizou 86 votos.

Os promotores, procuradores de Justiça e aposentados  também escolheram durante a eleição o promotor de Justiça José do Egito Barbosa como conselheiro fiscal da Associação, com 60 votos.

Novo presidente da APMP,  Mário Normando ressalta quais serão os principais desafios da nova gestão.

“Primeiramente, vamos analisar como estão o andamento das principais demandas associativas, mas temos como foco principal a defesa dos interesses dos membros ativos e inativos do Ministério Público do Piauí, bem como desenvolver uma gestão que aproxime nossos queridos promotores e promotoras aposentados da instituição”, conclui.

 

Paula Sampaio (com informações da assessoria)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais