Cidadeverde.com

Rogério Corrêa deixa o 4 de Julho para assumir o comando do Volta Redonda-RJ

Imprimir

Foto: Divulgação Portuguesa

A equipe do 4 de Julho foi surpreendida neste começo de semana. O técnico Rogério Corrêa pediu desligamento do clube devido uma proposta do futebol carioca. Rogério irá assumir o Volta Redonda, clube que irá disputar a Série C do Brasileiro. O treinador deixa o clube na vice-liderança do Campeonato Piauiense com 11 jogos disputados; cinco empates e seis vitórias. Deixa o cargo também o status de invicto. 

“Ficamos tristes com essa notícia na reapresentação do grupo com a noticia de que o Rogério (técnico) estava nos deixando para ir para o Volta Redonda, clube da Série C, mas ao mesmo tempo feliz pela pessoa dele está dando um voo mais alto na carreira até porque todo profissional quer estar crescendo. Mas vamos dar continuidade ao trabalho do Rogério e estamos atrás de um treinador a altura e que possa vir e dar continuidade ao trabalho. Alguém que possa vir e seguir trilhando o caminho rumo a classificação, pois acho que estamos bem perto de conseguir cravar vaga entre os quatro e ir para o mata-mata”, disse o vice-presidente Zé Amaro. 

Além da saída do técnico Rogério Correa, que inclusive fez sua primeira passagem pelo futebol do Piauí o time corre sérios riscos de perder atletas nessa reta final da primeira fase do Campeonato Piauiense. Faltam dois jogos. O time enfrenta na sexta-feira (25) o River, às 20h, no estádio Albertão e fechando essa primeira fase mede forças contra Cori-Sabbá, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri no dia 3 de abril. 

Questionado sobre a possível saída de atletas o vice-presidente do clube Zé Amaro não descartou a possibilidade, mas não quis citar nomes. “Sabemos da vitrine que é o 4 de Julho tanto que ano passado perdemos atletas para Série B e Série C de Brasileiro, então o 4 de Julho não será o primeiro nem o ultimo time a perder atletas para times de ponta”, acrescentou o vice-presidente do Colorado de Piripiri. 

A intenção do 4 de Julho é anunciar o novo treinador do clube até amanhã (23) já que o time tem novo desafio pelo Estadual na sexta-feira (25) quando visita o River, em Teresina. O Colorado não sabe o que é perder na competição e é atual segundo colocado com 21 pontos somados. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais