Cidadeverde.com

Sem Neymar e Vinicius Junior, seleção começa preparação para jogo contra Bolívia

Imprimir

A seleção brasileira iniciou no fim da tarde deste sábado a preparação para o último jogo pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar.

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Mas, nessa primeira atividade após a goleada por 4 a 0 sobre o Chile, a comissão técnica não deu qualquer indício do time que enfrentará a Bolívia na próxima terça-feira, em La Paz.

É certo, porém, que o time terá pelo menos duas mudanças em relação à equipe que iniciou o jogo com os chilenos, no Maracanã Isso porque os atacantes Neymar e Vinicius Junior receberam o segundo cartão amarelo e estão suspensos para o jogo. 

Por causa disso, os dois atletas foram dispensados e nem sequer se reapresentaram na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no início desta tarde.

Com a ausência dos dois, o garoto Erick Marcus, da base do Vasco, foi chamado pela CBF para completar o elenco para os próximos treinos. Nenhum jogador será convocado para a partida contra a Bolívia.

Na atividade deste sábado, os atletas que foram titulares contra o Chile realizaram atividades apenas na academia - à exceção do volante Casemiro, que depois foi ao gramado, assim como os jogadores reservas.

O grupo de jogadores faz mais dois treinos em Teresópolis, um na tarde de domingo e outro na manhã de segunda-feira. Depois, a delegação embarca em voo fretado para a Bolívia.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais