Cidadeverde.com

Dr. Pessoa afirma que chance do Republicanos ter candidato a governador é de 0,1%

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (08) que é de 0,1% a chance do Republicanos ter um candidato ao governo do estado. 

Ele destacou não ter definido apoio a nenhum pré-candidato ao cargo e acrescentou que o foco da sigla é a chapa proporcional. 

“0,1% pode vir a chapa completa. Portanto, não tenho candidato a governador. Se o Dr. Robert Rios achar que deva ser conversado comigo e essa resposta mais contundente deve ser de vocês [imprensa] com Robert Rios”, destacou. 

Recentemente, o vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) se afastou da secretaria de Finanças e anunciou que se prepara para disputar o governo do estado. 

Com a chapa de deputados estaduais e federais do Republicanos montada, Dr. Pessoa relembrou que houve quem duvidasse que a sigla conseguiria essa organização há um curto prazo do fechamento da janela partidária. 

“Duvidaram, N pessoas, que a gente não montaria a chapa do Republicanos. Eu lá no início pensei que não poderia ser completa. Mas, está determinada deputados estaduais e federais. Nós montamos a chapa”, disse. 

Apesar disso, Dr. Pessoa pontuou que seguirá atento ao período das convenções partidárias. Segundo ele, existem tentativas de esvaziar a chapa do Republicanos. 

“Agora, temos que ver outros tipos de vírus que possam penetrar no nosso grupo. Tem deles trabalhando de manhã, de tarde e de noite para retirar do nosso grupo e injetar no nosso grupo um vírus novo, que é o vírus da corrupção, mas isso não vai ocorrer, porque o prefeito está atento e Deus permite que eu pense dessa maneira. Estou tento cuidado até o dia das convenções”, afirmou o prefeito. 

As declarações de Dr. Pessoa foram dadas durante uma Conferência Municipal de Saúde Mental que ocorreu em Teresina nesta manhã.

Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais