Cidadeverde.com

Após acidente com motociclista Prefeitura interdita trecho da Avenida Gil Martins

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Após a repercussão de um vídeo que mostra um grave acidente com um motociclista causado por um buraco na Avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina, no sábado, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) interditou o trecho. Na manhã de hoje (11), equipes estão no local para fazer os reparos na via.

De acordo com o superintendente da Saad Sul, Juca Alves, o local foi sinalizado e interditado no domingo (10) para evitar novos acidentes. Com a interdição, os motoristas realizam o desvio do trecho através do outro sentido da avenida. 

Juca Alves acrescentou ainda que a previsão para finalização do serviço é até essa quarta-feira (13).  

Nas redes sociais, o acidente foi filmado por outro motociclista que trafegava pelo local. O condutor mostrava o buraco na pista quando foi surpreendido logo em seguida com a queda da vítima. 

Confira nota da Saad Sul na íntegra: 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, lamenta o acidente ocorrido neste sábado (09/04) envolvendo um motociclista na Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Informa ainda que neste domingo (10/04), enviou uma equipe para fazer a sinalização do trecho onde ocorreu o acidente e realizar o serviço de bombeamento d'água acumulada na via, para que na segunda-feira (11/04) inicie os reparos necessários.

A previsão para conclusão do serviço e liberação da via é até quarta-feira (13/04).

 

 

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais