Cidadeverde.com

Fluminense-PI x 4 de Julho decidindo quem vai à final do Campeonato Piauiense

Imprimir

O jogo está marcado para o Estádio Lindolfo Monteiro às 15h45 desta terça-feira (12) e vai decidir qual dos dois irá à final do Campeonato Piauiense com o vencedor de Altos e Parnahyba.

Foto - Fluminense EC

No primeiro jogo, em Piripiri tivemos empate de 1 x 1 com gols marcados em cobranças de penalidades máximas.

O 4 de Julho teve o zagueiro Leandro Amorim expulso aos 36 minutos do primeiro tempo, o que levou o Colorado a jogar cerca de 60 minutos com 10 jogadores. E mesmo assim o Vaqueiro Belchior não conseguiu a vitória. 

O futebol lento, de bolas para um lado e para o outro, foi incapaz de vencer a marcação adversária. O resultado acabou sendo melhor para a equipe de Piripiri.

No jogo de hoje (12) o 4 de Julho precisa vencer para conquistar a classificação. O empate será suficiente para o Fluminense, dono da melhor campanha. Aí fica a dúvida sobre qual serão as estratégias a serem postas em prática, em busca do resultado necessário.

No atual Campeonato Piauiense os 3 jogos entre as duas equipes terminaram empatadas e pelo mesmo placar de 1 x 1. Tivemos dois jogos em Piripiri e um no Lindolfo Monteiro.

Foto - Silvio Vieira - 4 de Julho

Marcelo Vilar, técnico do Fluminense, reconheceu que a exibição no jogo de sábado passado não foi boa, mas, segundo o técnico, o resultado foi bom tendo em vista que o seu time atuou na casa do adversário.

No 4 de Julho o técnico Edson Sousa reconheceu o esforço dos jogadores numa partida onde o Fluminense atuou com 11 contra 10 durante a maior parte do jogo.

Arbitragem para Fluminense x 4 de Julho:

Árbitro – Zandick Gondim Alves Júnior – RN
Assistente 1 – Reinaldo de Sousa Moura – RN
Assistente 2 – João Henrique Queiroz da Silva – RN
4º árbitro – Alciney Santos de Araújo

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais