Cidadeverde.com

Presidente do PSOL, Juliano Medeiros, visita Teresina nesta quarta-feira (13)

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram Juliano Medeiros

Nesta quarta-feira (13), o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e Nadja Carvalho, secretária de relações internacionais, visitam a capital piauiense com o objetivo de alinhar as estratégias, iniciativas e expectativas do partido para os próximos dois anos. A viagem faz parte de um giro que a Executiva Nacional do PSOL está fazendo por todas as capitais do país. 

“Queremos ouvir a direção e a militância; fortalecer a formação da chapa para deputado estadual e federal, além de aprofundar o diálogo com outros partidos de esquerda e movimentos sociais”, explica Juliano Medeiros.

Na oportunidade será apresentada a plataforma “Direito ao futuro: diálogos para reconstruir o Brasil” (https://programa.psol50.org.br/), com os eixos programáticos do partido para orientar um programa de governo das esquerdas nacionalmente. Com o mesmo objetivo será lançada a plataforma “Piauí para o bem-viver”, abrindo publicamente os debates programáticos do PSOL em âmbito estadual, focando o fortalecimento de sua candidatura própria ao governo do estado. 

A atividade poderá ser acompanhada presencialmente na “Plenária em Defesa dos Direitos Socias: Educação, Transporte e Moradia”, que ocorrerá a partir das 19h, no Espaço Trama (Av. Centenário, n° 2359, Zona Norte), e será antecedida por coletiva de imprensa às 18h30 no mesmo local.

Paula Sampaio (com informações da assessoria)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PsolPiauí