Cidadeverde.com
Últimas

Janeudo marca nos acréscimos e Fluminense arranca empate diante Castanhal pela Série D

Imprimir

Fotos: Matheus Vieira/Castanhal

A equipe do Fluminense ficou no empate por 2 a 2 em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileiro Série D na tarde desta terça-feira (3), no estádio Diogão, na cidade de Bragança (PA). Os gols do Vaqueiro Belchior foram marcados por Mário Sérgio, que chegou ao terceiro na competição e Janeudo. Welhton marcou duas vezes para o Castanhal (PA). O Fluminense segue no Pará, pois no sábado (7) enfrenta o Tuna Luso (PA). Esse foi o primeiro compromisso da equipes após se sagrar campeã piauiense. 

O jogo foi bastante movimentado e o Castanhal teve chance de sair na frente logo aos quatro minutos de partida, quando o goleiro Nicolas acabou derrubando o atacante do time paraense e cravando pênalti. O próprio Camisa 1 do Flu-PI se redimiu ao defender a cobrança de Pecel do lado direito da trave. 

Dez minutos depois, o Vaqueiro conseguiu chegar ao ataque e converter a chance em gol com Mário Sérgio. O Camisa 22 chegou ao seu gol número 21 da temporada. Mário pegou a sobra deixada pelo goleiro Axel.

O Castanhal empatou um minuto depois após saída errada da defesa tricolor. Welhton mandou uma bomba de fora da área para balançar as redes. 1 a 1, no estádio Diogão. 

Na segunda etapa, os times conseguiram balançar o placar novamente. O Castanhal conseguiu a virada aos 40 minutos, depois de aproveitar o novo erro da defesa do Fluminens. Welhton apareceu mais uma vez também e aproveitou a sobra, finalizou no canto direito do goleiro Nicolas. E quando tudo se encaminhava para uma primeira derrota na Série D, o Vaqueiro respondeu aos 46 minutos com Janeudo, que aproveitou o rebote depois da finalização de Junior Prego e fez seu segundo gol na competição.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos sete pontos e se mantém líder do grupo 2 da competição. A equipe segue no Pará, onde faz mais um jogo no próximo sábado (7), enfrentando a Tuna Luso, no Estádio Souza, em Belém (PA). O Fluminense tem duas vitorias (4 a 2/ 4 a 0) e agora um empate nesse começo de competição. 

 


Da redacao
[email protected]

Imprimir