Cidadeverde.com

Fluminense-PI segue no Pará até partida contra Tuna Luso pela Série D

Imprimir

Foto: Divulgação Fluminense

O time do Fluminense segue no Pará e se reapresentou as atividades na manhã desta quarta-feira (4), após o empate por 2 a 2 diante o Castanhal na tarde de ontem (3). O jogo foi válido pela 3ª rodada do Brasileiro Série D. O elenco agora está na capital Belém onde fica até o próximo compromisso no sábado (7), quando enfrenta o Tuna Luso. 

O placar do jogo diante o Castanhal foi construído com gols de Mário Sérgio e Janeudo, que marcou aos 47 do segundo tempo e conseguiu pelo menos um ponto para o Fluminense fora de casa e manteve a invencibilidade do time dentro da Série D. 

Foto: Matheus Vieira/Castanhal

"Esperavamos um jogo díficl, dificuldade grande pelas condições do gramado que não era tão qualificado também e a viagem que foi muito desgastante, pois enfrentamos uma jornada de 15 horas, mas graças a deus tivemos a felicidade de fazer um gol ali. Agora é descansar novamente, pois temos mais um desafio no sábado", afirmou o meia Janeudo. 

Hoje o time realizou uma atividade física na academia do CT Raul Aguilera, do Paysandu Sport Club (PA), localizada em Águas Lindas. Até a sexta-feira (6), o técnico Marcelo Vilar irá comandar outros treinos visando o confronto contra a Tuna Luso no sábado (07). Os times irão se enfrentar ás 15h, no Estádio Souza, no Pará.

O Fluminense tem sete pontos somados em três jogos dentro da Série D. 

 


Da redação 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais