Cidadeverde.com

Mulher é assassinada em residência e marido é o principal suspeito em Brejo do Piauí

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma mulher identificada como Josilene Alves Santiago, de 28 anos, foi encontrada morta na própria residência na segunda-feira (9) no município de Brejo do Piauí, a 426 km de Teresina. O marido dela não foi encontrado e é considerado o principal suspeito.

O delegado Mayson Soares, da delegacia de Canto do Buriri, informou que o corpo foi encontrado por parentes da vítima, que ao entrarem na residência, encontraram ela morta. O marido não foi localizado e no local estava apenas o filho, de idade não revelada. 

“Uma mulher foi golpeada no rosto com algum instrumento parecido com uma foice ou facão dentro da sua própria casa. Residia na casa a vítima, seu filho menor de idade e seu marido, que segundo informações de populares estavam se separando”, informou o delegado.

O marido de Josilene, que não teve a identidade revelada pela polícia, ainda não foi localizado, por isso é considerado o principal suspeito do crime.

“Seu companheiro não foi encontrado na casa e ninguém sabe informar onde ele se encontra. Com isso, ele se torna o principal suspeito do crime. Foi realizada a perícia no local e o corpo encaminhado para o médico legista realizar o laudo cadavérico”, disse o delegado Mayson Soares.

Sobre a possibilidade da criança ter presenciado o crime, o delegado explicou que “como envolve menor de idade, vamos manter o sigilo por enquanto”.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais