Cidadeverde.com

Assaltante faz dancinha após usar cartão por aproximação de vítima em posto de gasolina

Imprimir

Uma operação envolvendo policiais do 4º Distrito Policial e da Força Estadual de Segurança efetuou a prisão, nesta sexta-feira (27), de três homens suspeitos de assaltar um policial militar do Maranhão e sua esposa, no final de março, na Vila Palitolândia, na zona Norte. As vítimas tiveram um carro, celular e objetos pessoais levados, dentre eles cartões de crédito.

Durante as investigações uma cena chamou atenção da polícia. Imagens do sistema de segurança de um posto de combustíveis mostram um dos suspeitos comemorando após ter êxito no uso do cartão do PM. O dispositivo estava com o sistema de pagamento por aproximação ativado, o que dispensou o uso de senha na hora de pagar pela gasolina, antes de sair na garupa de uma moto.

“O sistema estava aberto e eles saíram fazendo várias compras na zona Sul. É bom ficar atento para situações como essas. A vítima não teve tempo de cancelar nem o cartão”, alerta Luciano Alcântara, delegado Feisp.

Os suspeitos foram presos em casa, na Vila Paraiso, na região do Promorar na manhã desta sexta. Conforme relatos da vítima, eles estavam na região analisando um terreno e sua esposa, ao chegar no local, foi surpreendida pelo grupo de assaltantes.

Os investigados eram monitorados por tornozeleira eletrônica. Um terceiro envolvido teve o mandado de prisão cumprindo na cadeia onde já está preso.  “Três deles tem passagens pela polícia”, disse o delegado Leornardo Alexandre.

O carro e o notebook do policial foram recuperados dois dias após o crime.

Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais