Cidadeverde.com
Picos

Jogadora do time feminino de Picos morre em grave acidente

Imprimir

Foto: Divulgação/Abelhas Rainhas 

Maria Thayná da Silva Sousa

A jogadora do time feminino de Picos Abelhas Rainhas, Maria Thayná da Silva Sousa, 21 anos, morreu em um grave acidente ocorrido neste domingo (29) entre a Divisa Piauí-Pernambuco.

Thayná Sousa havia ingressado esse ano no time de Picos. A jovem é natural do Distrito de Morais, Araripina-PE.

Segundo a presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves, o falecimento de Thayná pegou a todos de surpresa que estão em choque com a fatalidade.

“A Thayná começou esse ano, fez uma avaliação e tinha a possibilidade de jogar o Campeonato Estadual. Era uma pessoa muito querida e disciplinada, eu não sei perder ninguém, são minhas filhas, estamos arrasados e em choque”, disse Quitéria Alves.

Time de Picos está de luto

http://

 

O elenco do time feminino de Picos estão se organizando para participar do velório e sepultamento na cidade natal da jogadora.

O acidente

A presidente Quitéria Alves explicou que Thayná transitava em uma motocicleta como passageira. O acidente ocorreu em uma curva sinuosa da rodovia, onde o condutor teria perdido o controle do veículo. 

Thayná foi socorrida com vida e encaminhada para a UPA de Araripina. Devido a complexidade do quadro de saúde, a mesma ia ser transferida para outro Hospital quando veio a óbito.


Paula Monize
[email protected]

Imprimir