Cidadeverde.com

“Garota cheia de sonhos no futebol”, lamenta dirigente das Abelhas Rainhas sobre morte de Thaina

Imprimir

Maria Thaina, de 21 anos, faleceu na madrugada de domingo (29) em acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, que era o veiculo que a garota estava como carona do motociclista. Thaina foi resgatada com vida, mas devido a gravidade das lesões no corpo precisava ser transferida para um hospital e na transferência acabou não resistindo.

“Uma garota cheia de sonhos, sonho de defender as Abelhas Rainhas e nós fizemos uma seletiva no final do ano passado e em fevereiro ela ingressou no time. Garota de 21 anos, que sonhava em jogar futebol e inclusive era muito apoiada pelo pai e pela mãe que inclusive foram eles que trouxeram ela para o teste. Thaina era uma menina muito empática, torcia pelo sucesso das colegas, torcia pelo sucesso do grupo”, contou Ivanilde Moura, que faz parte da diretoria do clube Abelhas Rainhas.

Foto: Divlgação/Abelhas Rainhas

Natural de Araripina, de Pernambuco. Thaina, atuava como lateral-esquerda, e era um dos nomes que veio para reforçar a equipe das Abelhas Rainhas, da cidade de Picos e acabou falecendo nesse acidente de trânsito. O time está se preparando para disputar o Campeonato Piauiense de Futebol Feminino que ainda não tem data para acontecer.

“Mas Thaina era isso, alegria, dedicação e vontade de realizar sonhos que muitas garotas tem”, acrescentou Ivanilde Moura, Diretora das Abelhas Rainhas.

A cidade de Picos e em especial o elenco das Abelhas Rainhas tem usado as redes sociais para lamentar a perda precoce da jogadora no trágico acidente.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais